Chaos;Child: Revelado Mês de Estreia do Anime

A Direção e composição do anime Chaos;Child ficará a cargo do diretor de Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Shomin Sample e Nozo × Kimi.

chaos-child-game-image

Foi revelado no site oficial para a adaptação em anime de Chaos;Child, baseado no game da 5pb e MAGES que a série vai estrear nas TVs Japonesas em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. O site ainda revelou que Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Shomin Sample, Nozo × Kimi) estará dirigindo o anime e também irá lidar com a composição da série.

ENREDO:
Quanto à história, depois de um terramoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927.
Em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.

Chaos-Child-anime-visual

ELENCO:
S umire Uesaka como Serika Onoe
Yoshitsugu Matsuoka como Takuru Miyashiro
Sarah Emi Bridcutt como Nono Kurusu

Todos os três estão retornando para dublar seus respectivos personagens do game.

Por enquanto isso é tudo mas nossa central de animes continuará atenta as novidades do anime.

Fonte da Notícia: Yaraon!

 

Leave a Reply