Capitão América recuperará sua Juventude nos quadrinhos

Sim, o título desta notícia não está errado. A Marvel Comics promete uma novidade durante as comemorações de 75 anos do Capitão América.

Em Captain America: Sam Wilson #7, lançada essa semana nos EUA, mostrou Steve Rogers recuperando sua juventude que foi perdida em 2014, durante eventos importantes da Marvel.

A Marvel Comics reunirá alguns dos Capitães América em uma nova saga. Avengers Standoff, colocará diversos Capitães América em uma grande batalha. Os personagens confirmados são: Steve Rogers, Sam Wilson e Bucky Barnes e também ganhará nome duplo, sendo chamada de Assault On Pleasant Hill e Avengers Standoff.

Com roteiros de Nick Spencer e arte de Mark Bagley, a revista será lançada no primeiro semestre de 2016.

O primeiro e mais famoso Capitão América, fez sua primeira aparição em dezembro de 1940 na revista Captain America Comics #1. Steve Rogers imortalizado nas histórias em quadrinhos do personagem, ganhou ainda mais fama, por sua versão nos cinemas, interpretado por Chris Evans.

chapeu de javali noticias de anime, mangas jogos e afins - capitao america recupera sua juventude em quadrinhos - Steve Rogers

A Marvel Comics também prepara uma grande estreia para 2016. O retorno de Guerra Civil nos quadrinhos, no mesmo que adapta a trama publicada anteriormente nos cinemas. A nova Guerra Civil que será publicada pela Marvel Comics em 2016, ganhou uma nova imagem oficial e um pouco mais reveladora. Na imagem é possível ver o embate do Homem de Ferro e Capitã Marvel, a curiosamente o novo Capitão-América, está do lado do Homem de Ferro. A sinopse divulgada pela editora, revelou que a premissa da saga será diferente nesta nova edição. O Homem de Ferro, apoia a captura de vilões apenas quando os crimes acontecerem e já a Capitã Marvel, defende que esta captura deve ser realizada antes que o crime aconteça.

Guerra Civil 2 #1 chegará as comics shops americanas em junho, após a prévia que será divulgada durante o Free Comic Book Day.

Leave a Reply