Apokolips, mundo distópico de Darkseid será governado por Lex Luthor

As próximas edições da revista da Liga da Justiça, podem trazer uma reviravolta dentro do Universo DC. Tudo isso por que a editora divulgou uma imagem de Lex Luthor sentado no trono de Darkseid e usando uma roupa com o símbolo do Superman.

As edições 49 e 50 da Liga da Justiça finalizarão a saga ‘Darkseid War’.

Em Darseid War, Lex Luthor é abandonado no planeta Apokolips, após o Superman sofrer uma derrota e partir à Terra. Pouco tempo depois, Darkseid morre, e Lex Luthor se tornou o governante de seu planeta.

Lex-Luthor

Em Junho de 2016, a DC Comics lançará um reboot em suas publicações e boa parte de suas revistas terão mudanças editoriais importantes. Com o fim da sua linha Os Novos 52, prevista para Junho de 2016, a DC Comics está preparando o lançamento de edições 0 para todas as suas publicações deste universo, que serão encerradas na edição 52.

Algumas publicações passarão há ser publicadas quinzenalmente no mercado americano. Os planos da editora, é lançar novas publicações para suas franquias que estejam em evidência na TV ou Cinema. Serão priorizados os relançamentos da revista do Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Esquadrão Suicida, Arlequina, Arrow, Flash, Lanterna-Verde e Jovens Titãs.

Liga da Justiça #49 que começará a contar o desfecho da saga ‘Darkseid War’ chegará as comics shops americanas em 20 de abril.

Fonte:Ei Nerd

Leave a Reply